Os 10 melhores sites de redirecionamento de url
Nenhum Comentário
Os 10 melhores sites de redirecionamento de url
Os 10 melhores sites de redirecionamento de url

Os 10 melhores sites de redirecionamento de url

Nenhum Comentário

Você já deve ter se deparado com a situação de ter que compartilhar um link e ele acabar ficando grande demais. Isso é ruim para o compartilhamento em redes sociais, especialmente quando se trata do Twitter ou Instagram. Felizmente, há sites que servem exatamente para fazer o encurtamento e redirecionamento de url.

Caso tenha ficado curioso com essa opção e queira saber quais sites dá para usar sem medo, basta conferir nossas principais sugestões. Você pode conferi-las em detalhes logo abaixo!

1. Bitly

redirecionamento de url bitly

É claro que para começar a nossa lista, não tinhamos como não falar do Bitly. Este é o site mais famoso para se encurtar ou fazer o redirecionamento de url, seja para usuários casuais ou profissionais.

Ele também é um dos mais simples de se usar, bastando colocar o link original no campo em branco e clicar em “Shorten”. Tudo de graça e rápido de se realizar. Você pode conferir mais através do link.

2. TinyURL

O TinyURL é outro que não podia faltar em nossa lista. Ele está par a par com o Bitly entre os melhores sites para redirecionamento de url. Ele é bem prático, rápido e até permite que você faça uma personalização do link se quiser.

De resto, o processo é bem simples. Basta colocar o link e clicar no botão para encurtá-lo ou personalizá-lo. Você pode conferir mais e usar a ferramenta de graça através do link.

3. Adf.ly

O Adf.ly é uma opção que também vale bastante a pena conferir. Ele, assim como as duas opções anteriores, é bem popular para encurtar e redirecionar qualquer tipo de link que você queira.


O legal é que ao registrar uma conta você poderá ganhar dinheiro através de anúncios visualizados pelas pessoas que clicarem nos links encurtados pela ferramenta. Você pode conferir mais no site oficial deles através do link.

4. Bl.ink

Já o bl.ink é uma site bem interessante e que oferece algumas opções extras para quem quer encurtar e redirecionar seus links. Ele permite que seus usuários modifiquem e personalizem a url como desejarem.

Por si só, isso já é uma grande vantagem, especialmente para quem compartilha muitos links. Tudo isso pode ser feito ao criar uma conta gratuita no site, o que não demora nada. Confira mais através do link.

5. Ow.ly

owly redirecionador

Quem trabalha com redes sociais, certamente já ouviu falar do Hootsuite, que pode te ajudar a gerenciá-las. O Ow.ly é basicamente a ferramenta de encurtar e redirecionar urls deles.

Até por isso, você precisa ter uma conta no site, mas isso acaba sendo muito bom por todas as outras ferramentas que eles oferecem. O legal é que dá até para você rastrear o número de cliques no link redirecionado. Você pode conferir mais através do link.

6. T2M

Nossa próxima recomendação é o T2M. Ele não é tão conhecido assim como algumas de nossas outras sugestões, mas também é ótimo e prático para se o fazer redirecionamento de url.

Ele é bem simples de usar e não precisa de uma conta ou algo desse tipo para ser usado. Basta colocar seu link no site e receber a versão encurtada para redirecionamento. Confira mais através do site oficial.

7. Rebrandly

O Rebrandly é  outra boa opção para quem quer realizar o redirecionamento de url, mas de maneira personalizada. Você pode fazer todo o processo de maneira gratuita e simples, mas é necessário criar uma conta.

A grande vantagem disso é poder dar uma olhada em quantos cliques o link recebeu e vários outros dados que podem ser importantes para quem planeja um uso mais profissional. Você pode conferir mais através do link.

8. Bit.do

O Bit.do é outra opção bem simples para quem quer resultados rápidos e sem passos desnecessarios. Basta colocar seu seu link no site e pegar a versão mais curta de redicionamento da url.

O melhor é que se preferir, ainda é possível customizar o final da url para o que quiser. Isso é ótimo para links de suas redes sociais, por exemplo. Você pode conferir isso e muito mais através do link.

9. ClickMeter

Já o ClickMeter é realmente uma opção para quem procura algo profissional para os seus negócios. Ele não só te permite encurtar e fazer o redirecionamento de url, como mostra diversos dados sobre o link.

Você pode visualizar quantas pessoas clicaram nos links, de onde esses acessos vieram e muito mais. Isso tudo pode ser usado para estratégias melhores com seus links e compartilhamentos no futuro. Você pode conferir mais através do link.

10. Buff.ly

redirecionamento de url buffly

Por fim, nós temos o Buff.ly para sugerir. Ele é basicamente uma das ferramentas do Buffer, um site de gerenciamento de redes sociais nem conhecido e popular para quem trabalha nessa área.

A ferramenta em si é bem parecida com as outras que apresentamos aqui, servindo para encurtar e redirecionar a sua url. Você pode ter uma conta gratuita, mas há opções mais avançadas na conta paga.

É claro que a versão premium vale a pena só se você utilizar isso para motivos profissionais. Você pode conferir mais através do link.

Dica de artigo: 3 formas de colocar links no Instagram

Gostou dos sites de redirecionamento de url?

Deu para aproveitar as nossas sugestões para conhecer os melhores sites de redirecionamento de url? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou e se há outras opções de sites que gostaria de visto por aqui.


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo