Os 14 melhores softwares para editar fotos
7 de novembro de 2017
Um Comentário
Os 14 melhores softwares para editar fotos
Os 14 melhores softwares para editar fotos

Os 14 melhores softwares para editar fotos

Um Comentário

Há dezenas de softwares para editar fotos por aí, mas nem todo precisa ter algo pesado instalado no PC quando só precisa deste tipo de recurso de vez em quando. Para situações assim, nada melhor do que contar com softwares online ou simplesmente aplicativos bem mais leves que o normal. A boa notícia é que há diversos aplicativos deste tipo e que oferecem boas ferramentas de edição para que você consiga realizar o que precisa com facilidade. Você pode conferir nossas principais sugestões logo abaixo!

Leia também: 15 melhores jogos de estratégia para PC

1. Photoshop Elements

photoshop elements

Os produtos da Photoshop sempre são os mais recomendados quando o assunto é editar fotos, então podemos facilmente recomendar o Photoshop Elements para quem procura um editor online.

Ele oferece tudo o que você poderia querer na hora de realizar suas edições e é ligeiramente simples de usar se você já tem alguma experiência com apps do tipo. Você pode conferi-lo através deste link.

 

2. Photoshop Lightroom

Já o Photoshop Lightroom é bem mais indicado para quem precisa realizar edições em diversas fotos sem gastar muito tempo. Ele não possui tantos recursos quanto o Elements, mas é perfeito para se organizar e editar dezenas de fotos em pouco tempo. Você pode conferir mais sobre ele neste link.

3. Snappa

Em seguida temos o Snappa, que é um software cheio de recursos interessantes e um dos mais fáceis de aprender a usar da nossa lista. Basta clicar e arrastar para usar a maioria de suas ferramentas de edição, o que é ótimo para quem está com mais pressa ou para quem não tem tanta experiência com editores convencionais. Clique aqui para acessá-lo.


4. Portrait Professionals

Já o Portrait Professionals é um pouco diferente dos softwares que mencionamos até agora. Ele se especializa em fotos de humanos, especialmente se elas envolvem imagens mais próximas ao rosto.

Basicamente, ele possui ferramentas com foco especial em retocar retratos e melhorar a aparência do rosto nas suas fotos. Você pode clicar aqui para conferir mais sobre ele.

5. Pixelz

pixelz

Outra opção bem interessante é o Pixelz, que serve principalmente para quem precisa remover o fundo de uma imagem com bastante facilidade.

Geralmente, é possível fazer isso manualmente com um software normal de edição, mas o Pixelz serve para que você não tenha que ter tanto trabalho assim. Você pode clicar aqui para usá-lo.

6. Mister Clippings

Outro aplicativo focado em retirar o fundo das imagens é o Mister Clippings. A diferença entre ele e o Pixelz é que o Mister Clippings te oferece a ferramenta para fazer isso manualmente em vez de fazer tudo sozinho.

A sua vantagem é quem ao realizar o processo de forma manual, você terá chances de algo mais refinado e sem muitos erros. Você pode clicar aqui para usá-lo.

7. KeyShot

O KeyShot é um dos melhores softwares existentes para quem precisa renderizar imagens com visuais e modelos na intenção de fazê-los parecer reais.

Ele é extremamente caro, custando quase mil dólares, mas é o mais indicado se você trabalha em uma empresa que foca especificamente neste tipo de projeto. Clique aqui para conferir mais sobre ele.

8. Pluralsight

O Pluralsight é mais do que um mero editor online, já que serve principalmente para quem quer aprender mais sobre edição de fotos no geral.

Você pode usá-lo se quiser realmente conferir diversas aulas e lições sobre o assunto, o que inclui as principais ferramentas usadas nos softwares mais conhecidos para editar fotos. Clique aqui para acessá-lo.

9. GIMP

Se preferir algo gratuito e cheio de opções, uma de nossas melhores sugestões é o GIMP. Ele é bem conhecido por ter ferramentas bem sofisticadas e uma interface fácil de usar.

O melhor é que ele pode ser utilizado para editar fotos ou até mesmo para realizar desenhos e pinturas digitais. Você pode clicar aqui para acessá-lo.

10. Fotor

fotor

O Fotor é outra ótima alternativa, especialmente para quem quer editar suas fotos diretamente no seu navegador de internet. Ele possui ferramentas avançadas tanto para uma edição comum como para o retoque da imagem no geral.

Como ele ainda possui suporte para HDR, você pode combinar três fotos parecidas e com exposições diferentes para criar uma imagem de melhor qualidade. Clique aqui para usá-lo.

11. PicMonkey

O PicMonkey é outro grande editor de fotos online que pode ser usado gratuitamente. Além de oferecer algumas ferramentas básicas de edição, ele ainda conta com a opção de fazer colagens de diversas fotos juntas.

É possível escolher entre alguns padrões diferentes e arranjar a ordem das fotos como preferir, o que pode ser ótimo especialmente para um uso mais casual. Clique aqui para usá-lo.

12. Pixrl

O Pixrl é facilmente um dos editores online mais conhecidos da nossa lista, especialmente por ser tão completo, cheio de recursos e completamente gratuito.

Você pode usar suas ferramentas online, baixar o software para PC ou ainda usar o aplicativo mobile no Android ou iOS. Clique aqui para saber mais sobre ele.

13. Photo Editor By Aviary

O Photo Editor By Aviary também é um aplicativo totalmente gratuito e que oferece ferramentas bem interessantes para quem precisa realizar edições mais simples e com rapidez.

Ele serve especialmente para aprimorar a resolução das imagens, se livrar de olhos vermelhos, arrumar o contraste e ajustar a iluminação. Clique aqui para conferir mais sobre ele.

14. Photoshop Express

express

Por fim temos o Photoshop Express, que é bem completo e cheio de recursos avançados para que você possa editar fotos com bastante facilidade e agilidade.

O melhor de tudo é que ele pode ser usado totalmente de graça! É claro que ele não oferece todos os recursos do Photoshop normal, mas é uma ótima alternativa. Clique aqui para conferi-lo.

Gostou dos softwares para editar fotos?

Deu para aproveitar nossa lista de sugestões para encontrar bons softwares para editar fotos com mais facilidade? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou.

 


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. Arnaldo Ucamba 7 de outubro de 2018 8:54

    quero mesmo muito ser um pro

Voltar ao topo