Transformar PDF em Excel: 10 melhores sites e apps
20 de setembro de 2019
Nenhum Comentário
Transformar PDF em Excel: 10 melhores sites e apps
Transformar PDF em Excel: 10 melhores sites e apps

Transformar PDF em Excel: 10 melhores sites e apps

Nenhum Comentário

Entre tantos tipos de arquivo existentes, o PDF é facilmente um dos mais úteis e usados atualmente. O único problema para quem já recebe o arquivo assim é a dificuldade de exportar suas informações para outro tipo formato. Afinal, o PDF é feito para entregar suas informações de maneira protegida e sem a possibilidade de edição. Felizmente, existem muitos sites e apps que podem converter esses arquivos. No caso de hoje, apresentaremos nada menos do que 10 opções de apps e sites para transformar PDF em Excel. Confira logo abaixo as principais sugestões!

1. I Love PDF

transformar PDF em excel IlovePDF

Nossa primeira recomendação é o I Love PDF, que é um site bem simples e funcional para lidar com este tipo de arquivo de diversas formas. Além de juntar, comprimir e dividir PDFs, ele também faz conversões para outros formatos.

É claro entre eles, há a opção de transformar PDF em Excel, que é exatamente o que queremos. Você pode selecionar arquivos do seu PC ou de serviços de armazenamento de nuvem, como Google Drive ou Dropbox.

A conversão toda é realizada em questão de segundos e o site não conta com muitos anúncios para atrapalhar sua experiência. Você pode saber mais através deste link.

2. SmallPDF

O SmallPDF é outro site muito bom para lidar com seus documentos em PDF. Entre as diversas opções disponíveis, está a conversão de formatos, incluindo a de PDF para Excel.

Ele pode usar arquivos do seu PC, email ou de serviços de armazenamento da nuvem (Dropbox e Drive). O processo é totalmente gratuito e pode ser realizado em qualquer tipo de sistema operacional.

Fora isso, há até uma extensão dele disponível para o Google Chrome. Desta forma, você pode converter seus PDFs com ainda mais facilidade e a qualquer momento. Confira mais através do link.


3. Free PDF Converter

Pelo o que dá para perceber pelo próprio nome deste site, seus serviços focam bastante na conversão de arquivos de PDF. É claro que entre as diversas opções de formato, a possibilidade transformar PDF em Excel está presente.

Tudo pode ser realizado em questão de segundo, esteja o arquivo no seu computador, em um site ou em serviço de armazenamento de nuvem. Se ainda precisar, o site oferece outros serviços para editar o arquivo. Confira mais através do link.

4. Soda PDF

Outro site bem interessante para gerenciar seus PDFs é o Soda PDF. Ele tem muitas ferramentas disponíveis para edição, compressão e conversão deste tipo de arquivo, é claro.

O processo para transformar PDF em Excel é bem simples, bastando selecionar o arquivo e confirmar a ação. Caso queira fazer isso offline a qualquer momento, eles ainda oferecem um app para PCs. Confira mais através do link.

5. Clever PDF

transformar PDF em excel cleverPDF

Já o Clever PDF pode te ajudar na criação, na edição, organização, compressão e conversão do seu arquivo PDF, entre várias outras opções. O site é bem completo, não te enche de anúncios e pode ser usado de maneira gratuita em suas funções mais simples.

Dentre os diversos formatos disponíveis na hora da conversão, o Excel também está presente. Todo o processo é online e você ainda pode selecionar algumas opções especiais caso o PDF tenha fórmulas de cálculo. Você pode conferir mais através do link.

6. Adobe Acrobat

Não tinha como a gente falar de PDF sem nem mencionar o programa da empresa que criou o formato. O Adobe Acrobat é o software padrão para se visualizar PDFs no computador, mas ele também é capaz de outras funções.

Entre elas, está a possibilidade de transnformar PDF em Excel. O processo é bem simples, mas o programa em si não é gratuito. Felizmente, você pode fazer um teste gratuito do software para ver o que acha dele. Confira mais através do link.

7. PDF2XL

Falando em apps de Desktop para PDF, o PDF2XL é facilmente um dos mais populares que você pode encontrar nos dias de hoje.  Isso se dá especialmente pelas múltiplas de ferramentas e opções que ele oferece aos usuários.

Além de transformar PDF em Excel, ele deixa você escolher o que será convertido. Deste jeito, você não precisa converter dezenas de páginas para só usar uma pequena porção da informação delas. Confira mais através do link.

8. PDF Element

O PDF Element é um software desenvolvido pela Wondershare que serve muito bem para editar PDFs. Ele é muito simples de usar e possui uma interface bem intuitiva, o que é ótimo para quem não tem o costuma de usar programas deste tipo.

É claro que dá para transformar PDF em Excel, o que é realizado em questão de segundos. Apesar dele ser pago, você pode fazer um teste gratuito para saber se ele vale a pena. Confira mais através do link.

9. iSkysoft PDF Editor

Para quem procura um editor de PDF bem profissional e para usar de diversas maneiras diferentes, podemos recomendar o iSkysoft PDF Editor. Ele é bem completo, funcional e simples de usar.

Dentre as opções, existe a possibilidade de transformar PDF em Excel, sendo possível selecionar quais partes do arquivo serão convertidas. É claro que o app é pago, mas vale a pena se você lida com PDFs frequentemente. Confira mais através do link.

10. Nitro Pro

nitro Pro

O Nitro Pro é outra solução paga para quem precisa lidar com PDFs de maneira constante e profissional. O software é bem completo e possui muitas ferramentas para criar e editar seu PDF.

É claro que também a opção de conversão para o formato Excel. Ele ainda pode ser encontrado em muitas versões dependendo da sua necessidade, mas é possível testar todas de graça por um período de tempo. Confira mais através do link.

Gostou das opções para transformar PDF em Excel?

Deu para aproveitar a nossa lista para encontrar a alternativa perfeita para transofrmar PDF em Excel? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou e se tem outro app deste tipo que gostaria de ter visto nas nossas recomendações.


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo