14 editores de vídeo para colocar música
13 de novembro de 2017
Um Comentário
14 editores de vídeo para colocar música
14 editores de vídeo para colocar música

14 editores de vídeo para colocar música

Um Comentário

Existem muitos editores de vídeos excelentes atualmente, sendo que seus recursos podem variar bastante dependendo do que o usuário precisa usar e se está disposto a pagar ou não. No caso, muita gente só procura por softwares que ofereçam certas opções mais específicas, além da simplesmente possibilidade de cortar e juntar seus vídeos. Caso esteja procurando por editores de vídeo para colocar música em seus projetos, pode conferir nossa lista de sugestões logo abaixo!

Leia também: Os 30 melhores jogos para jogar com amigos no PC

1. Movavi

movavi

Para começar nossa lista, temos o Movavi como primeira sugestão e sem dúvida a melhor escolha. Esse software pode ser baixado gratuitamente. Ele oferece ferramentas bem poderosas para que você possa editar e adicionar músicas aos seus vídeos. Com ele, você pode também criar filtros, alterar contraste ou inserir slides.

Outra boa notícia é que o Movavi foi criado para quem tem pouco domínio da edição de vídeo, tornando fácil aprender tudo sobre ele e fazer um vídeo profissional facilmente.

Clique aqui para começar a usar gratuitamente

2. Wave.video

Se costuma usar editores de vídeo para colocar música e usar conteúdo visual – seja com o próprio vídeo ou através de legendas -, o Wave.video é uma das melhores opções. Se utiliza vídeos em seus conteúdos para mídias sociais, recomendamos o aplicativo ainda mais

editores de video para colocar musica wavevideo

Dizemos isso pois pode exportar seus trabalhos em qualquer formato, seja sua intenção publicar no YouTube, Facebook, IGTV e até Stories do Instagram. Clique no link e comece a usar o Wave.video agora!


3. ApowerEdit

Outra boa opção é o ApowerEdit, especialmente porque é fácil de usar e aprender a mexer até por quem não tem muita experiência na área de edição.

Como esperado, ele conta com ferramentas decentes de edição, diversos efeitos a possibilidade de se adicionar áudio separadamente nos seus vídeos. Você pode conferir mais sobre ele neste link.

4. Any Video Converter

Em seguida, temos o Any Video Converter, que já é bem conhecido por aqueles que já precisaram converter algum vídeo de maneira rápida e fácil.

Felizmente, ele oferece bem mais recursos do que só isso e pode ser usado como um editor de vídeos um pouco mais simples. Você pode conferir mais sobre o Any Video Converter neste link.

5. Video Watermark

Nossa próxima sugestão é Video Watermark. Ele tem um foco principal na adição de marcas d’água personalizadas para que ninguém possa roubar o seu conteúdo.

Ainda assim, ele também possui diversas ferramentas e efeitos de edição que podem ser usados facilmente. Você pode baixá-lo através deste link.

6. Magix Movie Edit Pro

Também recomendamos que experimente o o Magix Movie Edit Pro, que é um software muito completo e oferece recursos mais profissionais que outros da nossa lista.

Ele é um programa pago, mas pode ser a melhor opção para quem procura por algo mais confiável e robusto para suas edições. Clique aqui para conferir mais sobre o programa.

7. Video Converter Wondershare

video converter

Você também pode conferir o Video Converter Wondershare, que apesar do nome, não é simplesmente um conversor de vídeos. Ele também oferece diversos recursos de edição, incluindo a adição de músicas. Você pode conferir mais sobre ele neste link.

8. Sony Vegas Pro

Já o Sony Vegas Pro é um dos softwares de edição mais conhecidos da atualidade e é usado por muitos editores profissionais. É claro que por ser tão completo, ele também é pago e bem mais pesado que outros da nossa lista.

Felizmente, isso traz muitos benefícios, já que dificilmente você encontrará outros programas com tantos recursos como ele. Clique aqui para baixá-lo.

9. CyberLink PowerDirector

Já o O CyberLink PowerDirector é bem diferente da opção acima, até por que é mais focado em edições caseiras. Isso faz dele uma alternativa perfeita para quem ainda está aprendendo a editar vídeos.

Ele possui uma interface bem simples e conta com recursos bem úteis para que você realize as suas edições. Clique aqui para baixá-lo.

10. Kdenlive

Outra boa alternativa é o Kdenlive, que também é completamente gratuito. A vantagem dele é que ele oferece alguns recursos bem avançados e que até se compara com outros softwares premium por aí.

Sua interface também é bem agradável e fácil de entender, então vale bastante a pena conferir. Você pode baixá-lo clicando neste link.

11. ivsEdits

ivsEdits

Outro ótimo software gratuito que você deve conferir é o ivsEdits. Ele tem um interface bem simples, mas também conta com muitas das mesmas ferramentas que outros programas de edição da nossa lista.

Ainda assim, vale avisar que ele realmente é mais focado em edições mais caseiras, já que ele não conta com recursos profissionais. Clique aqui para baixá-lo.

12. VideoStudio Pro

Já o VideoStudio Pro é um software pago, mas que oferece uma versão de testes totalmente gratuita para você saber se vale a pena ou não comprar sua versão completa.

Ele possui uma  interface minimalista e todos os recursos e ferramentas que você esperaria de um software premium. Você pode baixar o VideoStudio neste link!

13. Adobe Premiere

Assim como o Sony Vegas, o Adobe Premiere é um dos programas de edição mais usados do mundo, especialmente por profissionais desta área.

Ele é pago, pesado e possui todos os recursos de edição que você poderia querer de um software desses. Recomendamos que o use se realmente quiser algo mais profissional com seus projetos. É possível encontrá-lo através deste link.

14. Pitivi

Já o Pitivi possui uma mistura bem interessante de recursos, além de contar com uma interface bem bonita e fácil de aprender a usar. Como ele é totalmente gratuito, não há motivo para deixar de experimentá-lo. Ele pode ser encontrado neste link.

15. Shotcut

shotcut

Por fim, temos o Shotcut, que é outro programa que pode ser baixado gratuitamente. Ainda assim, ele possui um aspecto mais profissional que outras opções gratuitas desta lista.

Além disso, ele conta com ferramentas bem interessantes de edição e possui diversos efeitos que podem incrementar seus vídeos. Você pode baixar o programa através deste link.

Gostou dos editores de vídeo para colocar música?

Deu para encontrar bons editores de vídeo para adicionar música às suas criações e projetos com facilidade? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou.


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. SIDNEI 22 de maio de 2018 15:05

    DESATENTOS, VCS DEVERIAM RELACIONAR SOMENTE OS PROGRAMAS GRATUITOS, ESSE MOVAVI E OUTROS SÃO PAGOS, TEM QUE COMPRAR PRA TIRAR UM TARJA RIDÍCULA NA FRENTE DO VIDEO.

Voltar ao topo