Os 15 melhores jogos competitivos no PC
18 de novembro de 2017
Nenhum Comentário
Os 15 melhores jogos competitivos no PC
Os 15 melhores jogos competitivos no PC

Os 15 melhores jogos competitivos no PC

Nenhum Comentário

Apesar de muita gente ainda gostar de jogar sozinho – principalmente em realidade virtual! -, são os jogos multiplayer e competitivos que vêm fazendo mais sucesso nos últimos anos, especialmente no PC. É claro que com tantas opções disponíveis, pode ser complicado escolher qual game combina mais com o que você gosta ou tem mais vontade de jogar. Para te ajudar com isso, nós separamos os 15 melhores jogos competitivos para aproveitar no seu computador. Confira nossas sugestões logo abaixo!

Leia também: Como ver imagens salvas do Instagram no PC

1. Overwatch

jogos-multiplayer-para-pc-overwatch

Para começar, temos um dos jogos multiplayer mais populares atualmente e que já vendeu mais de 35 milhões de cópias no mundo. Com tanta gente assim jogando, não há dúvidas de que você encontrará excelentes partidas competitivas nele.

Na verdade, Overwatch tem uma comunidade competitiva bem ativa, com campeonatos e diversas temporadas competitivas ao longo do ano. Clique aqui para conferir mais sobre o jogo.

2. Team Fortress 2

Uma outra boa alternativa para quem gosta de jogos no estilo de Overwatch, é Team Fortress 2. O game já é considerado um clássico e até serviu de inspiração para o desenvolvimento de Overwatch.

A boa notícia é que ele é totalmente de graça, com apenas itens cosméticos estando disponíveis para compra. Como seu visual nunca tentou ser muito realista, ele conseguiu envelhecer muito bem nos últimos anos. Clique aqui para baixá-lo.

3. PlayerUnknown’s Battlegrounds

Já que estamos mencionamos jogos populares, é claro que temos que falar de PlayerUnknown’s Battlegrounds, que vendeu mais de 20 milhões de cópias em apenas alguns meses.


O game ainda está em acesso antecipado, mas conta com atualizações constantes e é extremamente divertido para quem gosta de games no estilo Battle Royale. Clique aqui para conhecer mais sobre ele.

4. The Division

The Division é outro shooter bem divertido e que fica bem melhor nas partidas competitiva com seus amigos. Vale dizer que ele melhorou desde seu lançamento através das diversas atualizações e aprimoramentos que foram lançados ao longo dos meses.

Como em tantos jogos modernos, você terá que se aventurar por uma cidade destruída após de uma contaminação e precisará combater todos os inimigos que forem aparecendo na sua frente. Você pode conferir por si mesmo através deste link.

5. Battlefield 1

battlefield

Para quem gosta de jogos de guerra, Battlefield 1 é um dos mais indicados para jogar com seus amigos no modo competitivo. Um dos pontos positivos é que ele foca na 1° Guerra Mundial, o que não é tão comum de se ver hoje em dia.

O legal é que você montar estratégias bem complexas para lidar com os inimigos, além de simplesmente aproveitar um dos games mais bonitos desta geração. Clique aqui para conferir mais sobre ele.

6. Counter-Strike: Global Offensive

É claro que também não podíamos deixar Counter-Strike: Global Offensive de fora de uma lista sobre jogos competitivos, afinal, ele conta com milhões de jogadores e conta com diversos campeonatos anuais.

Mesmo sendo meio antigo, ele ainda é um dos games mais jogados do Steam e é bem barato em comparação com os outros jogos da nossa lista. Clique aqui para conferir mais sobre ele.

7. Dota 2

Se for um fã de MOBAs, é bem provável que já conheça DOTA 2. De qualquer forma, este é outro título que não poderia faltar por aqui, ainda mais se considerarmos a enorme comunidade competitiva deste jogo.

Ele não é tão fácil de aprender para quem nunca jogou algo deste tipo, mas vale a pena investir seu tempo se estiver procurando algo que tenha uma comunidade muito ativa. Você pode clicar aqui para conferir mais sobre ele.

8. League of Legends

Já que mencionamos Dota 2, também vale mencionar League o Legends na nossa lista. Você definitivamente já deve ter ouvido falar sobre ele, já que este é um dos jogos de maior sucesso dos últimos anos.

Ele é um pouco mais simples de aprender e pode ser jogado de graça (embora muitos de seus personagens precisem ser comprados), então vale a pena conferir. Clique aqui para conferir mais sobre League of Legends.

9. Heroes of the Storm

Outro MOBA bem interessante que podemos recomendar é o Heroes of the Storm, que junta diversos personagens e cenários dos jogos mais populares da Blizzard (incluindo World of Warcraft, Diablo e Overwatch).

Ele também pode ser jogado totalmente de graça, é bem simples de aprender e oferece excelentes partidas competitivas. Você pode conferir mais sobre ele neste link.

10. Rocket League

rocket league

Apesar de parecer mais casual para quem vê de fora, Rocket League possui uma comunidade competitiva bem interessante e ativa. Basicamente, ele mistura elementos de um jogo de futebol, mas com carros em vez de jogadores normais.

Este é facilmente um dos jogos mais divertidos do Steam e também já conquistou milhões de jogadores em outras plataformas também. Você pode conferir mais sobre ele neste link.

11. Hearthstone

Já que falamos de jogos da Blizzard, também vale mencionar Hearthstone, O jogo de cartas pode ser uma ótima opção para quem já era fã de Magic e outros games do mesmo estilo.

Infelizmente, ele não possui uma versão física, então todas as cartas são apenas digitais. Pelo menos, ele pode ser baixado e jogado de graça, mas pode demorar algum tempo para conseguiu algumas cartas boas se você não estiver disposto a comprar nada. Clique aqui para conferir o game.

12. Elder Scrolls Legends

Outro título bem interessante para quem gosta de jogos de cartas colecionáveis é o Elder Scrolls Legends, que como você já deve imaginar, usa os personagens, temas e cenários da franquia The Elder Scrolls como base.

Ele também pode ser jogado de graça e oferece opções mais abrangentes para quem não quiser gastar muito dinheiro para conseguir cartas boas. Clique aqui para baixá-lo gratuitamente.

13. Street Fighter V

Depois de anos apenas aprimorando Street Fighter IV, a Capcom finalmente lançou sua sequência, que só agora está mostrando como também pode ser um ótimo jogo competitivo.

Diversas atualizações e personagens foram adicionados desde seu lançamento, então agora é boa hora para começar a jogá-lo contra seus amigos ou outros adversários. Você pode conferir mais sobre ele neste link.

14. Far Cry 4

Os jogos da franquia Far Cry sempre foram muito bons, mas para quem procura um jogo com um bom modo multiplayer competitivo, Far Cry 4 acaba sendo a melhor opção atualmente.

Como você já deve saber, o jogo se trata de um shooter que se passa em uma ilha paradisíaca cheio de pessoas tentando te matar. É claro que jogar contra pessoas de verdade é bem desafiante e divertido que meros NPCs. Clique aqui para conferir mais.

15. Paladins

paladins

Por fim temos um Paladins, que já foi considerado diversas vezes como um tipo de “Overwatch gratuito”, apesar de já ser bem diferente atualmente.

De qualquer forma, você tem vários personagens com diferentes habilidades, sendo que é possível usar um sistema de cartas para personalizar suas características. Você pode conferir mais sobre ele neste link.

Gostou desses jogos competitivos?

Deu para aproveitar a nossa lista para encontrar jogos competitivos para aproveitar no seu PC? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo qual o seu favorito.


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo