Os 10 melhores players de vídeo para PC
25 de janeiro de 2018
Nenhum Comentário
Os 10 melhores players de vídeo para PC
Os 10 melhores players de vídeo para PC

Os 10 melhores players de vídeo para PC

Nenhum Comentário

Mesmo com tantos serviços de streaming disponíveis atualmente, ainda há bastante uso para players de vídeo para PC, já que não faltam sites e aplicativos para baixar vídeos. Isso se aplica especialmente no caso de pessoas que possuem cópias digitais de filmes e séries, além de vídeos pessoais que elas preferem ver no computador do que no smartphone, por exemplo. Felizmente, muitos players de PC ainda recebem atualizações frequentes e oferecem recursos de qualidade. Para conferir alguns dos melhores players de vídeo que você ainda pode usar no computador, é só checar nossas recomendações logo abaixo!

Leia também: 7 maneiras de transferir arquivos do Android para o PC

1. VLC

VLC

Para começar, temos um dos players mais conhecidos e usados do mundo. O VLC é facilmente a primeira opção que você deve considerar, independente da plataforma escolhida.

Ele possui suporte para diversos formatos de vídeos, conta com recursos bem avançados, é muito simples de usar e ainda pode ser baixá-lo de graça. Fora isso, o player ainda aceita diferentes plugins e outras opções de customização. O VLC pode ser baixado através deste link.

2. Plex

Outra opção bem interessante para o Windows é o Plex. O legal é que além de ser um player muito completo, ele também oferece espaço de armazenamento na nuvem para que você possa assistir seus vídeos e filmes facilmente em qualquer plataforma.

Sua interface é muito bonita e ainda mostra sua biblioteca de vídeos e fotos de forma organizada e fácil de navegar. O Plex pode ser baixado através deste link.

3. Media Player Classic

Não dava para fazer uma lista de players de vídeo para PC sem mencionar um software que quase todo mundo já usou em alguma situação: o Media Player Classic.

Ele é um dos players mais simples e antigos da nossa lista, mas permanece bem completo e fácil de usar. Fora isso, ele suporta praticamente qualquer tipo de formato de vídeo e ainda conta com codecs extras se necessário. Você pode baixá-lo neste link.

4. Kodi

Em seguida temos o Kodi, que é um player bem funcional e cheio de opções. Ele é bem mais moderno que algumas das nossas outras recomendações, sendo que até conta com um app especial para o Windows 10.

Ele também mostra sua biblioteca de vídeos e filmes de forma bonita e organizada, o que dá um toque diferente ao que estamos acostumados. Você pode baixá-lo de graça neste link.

5. Playcast

playcast

O Playcast também é uma opção moderna bem interessante e que vale a pena conferir. Ele não é só um ótimo player, como também pode ser usado para transmitir vídeos e filmes diretamente para a televisão através do Chromecast ou  Apple TV, por exemplo.

Até por oferecer essa funcionalidade extra, ele é um dos poucos players pagos da nossa lista, mas ainda é bem barato. Você pode conferi-lo através deste link.

6. PotPlayer

O PotPlayer também é uma boa recomendação para quem procura um player com bastante recursos, mas totalmente gratuito. Ele conta com suporte para basicamente qualquer formato de vídeo e ainda é bem leve.

Fora isso, este player dá diversas opções de customização para os seus usuários, o que acaba sendo uma boa vantagem. Conheça mais e baixe o PotPlayer neste link.

7. GOM Player

Em seguida temos o GOM Player, que é gratuito mas apresenta alguns anúncios de vez em quando. Felizmente isso não atrapalha muito a experiência e você pode usá-lo sem preocupações no dia a dia

De qualquer forma, um de seus aspectos mais legais é que caso você encontre um arquivo que não possa ser aberto com o GOM de forma nativa, ele mesmo procura por componentes na internet para que possa rodar o vídeo em questão específico. O GOM Player pode ser encontrado através deste link.

8. KM Player

Aqueles que procuram uma alternativa para rodar formatos menos conhecidos ou simplesmente com qualidade bem mais alta que o normal, podem confiar no KM Player.

Ele tem suporte total para vídeos em 4K e 3D, o que não é tão comum de se encontrar ainda. Fora isso, você também criar sua própria bibliotecas personalizada para seus filmes, séries e arquivos de áudio. O player pode ser baixado através deste link.

9. DivX Player

O DivX Player é outro ótimo software para assistir filmes e vídeos em alta definição e é até bem conhecido por isso. Ele também é compatível com todos os formatos de vídeo mais populares, como AVI, MKV e MP4, para citar alguns deles. ]

O melhor é que você pode baixá-lo e utilizá-lo totalmente de graça no seu computador. Basta clicar aqui para fazer o download do DivX Player.

10. iTunes

itunes

Por fim, temos uma opção um tanto inusitada para usuários do PC. O iTunes pode até ser otimizado para ser utilizado em computadores da Apple, mas também funciona muito em computadores com Windows.

A vantagem de usá-lo como player para o seu PC é que você não só terá acesso à sua biblioteca pessoal como também poderá ver tudo o que comprou ou alugou na loja virtual da Apple. É claro que ele é mais indicado para quem já possui um iPhone ou iPad. De qualquer forma, você pode baixá-lo neste link.

Leia também:

Gostou desses players de vídeo para PC?

Deu para aproveitar a nossa lista para conhecer alguns dos melhores players de vídeo para PC? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou e veja quais são os melhores aplicativos para baixar no celular ou computador!

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo