Twitter Dashboard é o novo Analytics para pequenos negócios
28 de junho de 2016
Nenhum Comentário
Twitter Dashboard é o novo Analytics para pequenos negócios
Twitter Dashboard é o novo Analytics para pequenos negócios

Twitter Dashboard é o novo Analytics para pequenos negócios

Nenhum Comentário

O Twitter divulgou hoje uma novidade destinada aos pequenos e médios negócios. Enquanto grandes empresas podem investir em uma ferramenta paga – a maioria delas em dólar – para ferramentas analíticas no Twitter, essa realidade não se aplica a todos. Por isso, o serviço de microblog lançou o Twitter Dashboard.

Disponibilizado na forma de app gratuito para Web e iOS, o Twitter Dashboard traz funcionalidades voltadas à análise de sua performance na rede social. Além disso, oferece outras ferramentas conhecidas como a possibilidade de agendar postagens. A versão para iOS ainda conta com algumas funções extras, como a possibilidade de reagendar e editar os tweets antes deles irem ao ar.

Veja também: 7 melhores vídeos com dicas de redes sociais

Outra das funções extras do Twitter Dashboard é conseguir insights sobre o que irá tweetar em seguida através de sugestões, algo também já feito por outras ferramentas. Pelo que pudemos notar sobre o aplicativo, ele não chega para revolucionar o cenário dos apps de análise de mídias sociais.

Sua premissa parece ser a de auxiliar usuários com pequenos e médios negócios possam ter uma ferramenta de análise própria e gratuita, ao invés de contar em versões gratuitas e limitadas de serviços com planos pagos. Testaremos o novo Twitter Dashboard e publicaremos textos sobre o novo serviço nos próximos dias aqui no AppTuts!

Veja também: 10 melhores mídias sociais para quem trabalha com moda

Twitter Dashboard

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo