Twitter pode ser adquirido pelo Google este ano
14 de junho de 2016
Nenhum Comentário
Twitter pode ser adquirido pelo Google este ano
Twitter pode ser adquirido pelo Google este ano

Twitter pode ser adquirido pelo Google este ano

Nenhum Comentário

Faz algum tempo que existem rumores sobre a possível compra do Twitter pelo Google, mas isso ainda parecia longe de realmente acontecer. Só ao que tudo indica, o rumor parece estar prestes a virar realidade muito mais rápido do que se poderia imaginar.

Na verdade, analistas acreditam que o Twitter está ainda mais pressionado após a aquisição do LinkedIn por parte da Microsoft, principalmente por estar vivendo um momento de crise. Já faz algum tempo que empresa tem crescido bem menos do que o esperado, algo que pode indicar sua venda em breve.

Leia também: 7 alternativas para o app oficial do Twitter no iPhone

Como o lucro do Twitter está longe do esperado, é provável que realmente não demore para seus executivos considerem a venda da empresa com mais cuidado. Como ainda é uma das redes sociais mais usadas do mundo, o Google poderia se beneficiar bastante se a aquisição for mesmo concluída.

Para se ter noção, o Google ganharia nada menos do que 300 milhões de usuários ativos do Twitter neste caso, nada mal para quem ainda não conseguiu empacar uma rede social por si só. É claro que isso pode ficar ainda mais interessante nos próximos meses.

Leia também: 6 motivos para usar a impressão digital no Android

Outros analistas do mercado indicam que o Facebook e a Apple podem se interessar pela compra da rede social também, o que faria as negociações ficarem bem mais proveitosas e valorizadas para o Twitter. O esperado é que a transação ocorra ainda este ano.

Falha no Twitter

Fonte: MarketWatch

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo