Android logo
Nenhum Comentário
Android

Uber passa a aceitar pagamento em dinheiro

O Uber ficou conhecido como uma das soluções mais inteligentes do mercado mobile e, agora, está ainda mais acessível para aqueles que não têm ou não gostam de usar o seu cartão de crédito. Agora, o sistema aceitará também pagamentos em dinheiro, feitos diretamente para o motorista.

A nova opção começou a ser liberada na sexta-feira mesmo para a cidade de Belo Horizonte. São Paulo será a próxima e o recurso deve chegar a todas as cidades atendidas pelo aplicativo nas próximas semanas. A mudança aconteceu após o número de cadastros no Uber dobrar durante testes feitos em Fortaleza, Salvador e Recife.

Leia também: 15 truques e dicas do Facebook Messenger

Os motoristas ficarão com o pagamento integral da corrida quando ele for feito no dinheiro e a taxa de serviços será descontada no pagamento semanal, feito atualmente para repassar o dinheiro referente ao cartão de crédito.

Para facilitar a vida dos usuários, é possível enviar uma mensagem ao Uber pedindo uma solução caso o motorista não tenha troco na hora do pagamento. Nestes casos, o sistema, por exemplo, poderá disponibilizar créditos para próximas viagens.

Leia também: 50 pessoas que você deve seguir no Snapchat

uber no iphone

Fonte: Exame

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *