Usuários do iPhone 6S reclamam de oxidação do aparelho
15 de junho de 2016
Nenhum Comentário
Usuários do iPhone 6S reclamam de oxidação do aparelho
Usuários do iPhone 6S reclamam de oxidação do aparelho

Usuários do iPhone 6S reclamam de oxidação do aparelho

Nenhum Comentário

Além das vendas do iPhone terem caído bastante nos últimos meses, parece que a questão de qualidade dos aparelhos da Apple também deu uma piorada. Diversos usuários do iPhone 6S e 6S Plus declararam que seus dispositivos estão sofrendo com oxidação na parte traseira.

No geral, o problema parece estar bem concentrado nas bordas do aparelho, o que dificulta que algumas pessoas perceberam, já que tendem a achar que são apenas arranhões na pintura. Felizmente, há muitos vídeos no próprio YouTube que mostram como a oxidação realmente é e como acontece.

Leia também: iPhone SE vs iPhone 6S: qual vale a pena comprar?

Isso parece estar acontecendo devido a um defeito no alumínio utilizado nestes aparelhos, algo que também ocorreu no passado com os Apple Watches. Ainda assim, o grande problema é que como é difícil de provar que os danos no aparelho foram causados por oxidação (em vez de arranhões comuns), é mais complicado de conseguir assistência técnica.

Felizmente, como o problema está ficando cada vez mais conhecido e algumas pessoas conseguiram efetuar a troca do aparelho por um novo. Como a Apple ainda não se posicionou sobre o assunto, pode demorar para vermos uma solução real.

Leia também: 10 dicas para melhorar a autonomia da bateria do iPhone 6S

iphone rosa

Fonte: Mac Magazine

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo