Novos iPhone SE
3 Comentários
iPhone

Vendas do iPhone 7 podem ser menores que as do iPhone 6, prevê analista

O analista de mercado mobile Ming-Chi Kuo, que pesquisa sobre a indústria na empresa KGI Securities, acredita que a Apple não andará bem das pernas esse ano. O especialista avaliou a possibilidade das vendas do iPhone 7 serem menores do que as do iPhone 6 em 2014.

Na pior das hipóteses, as vendas do iPhone 7 terão cerca de 190 milhões de unidades vendidas, aponta o rumor. Esse número é inferior aos da edição passada, que vendeu 193 milhões. Na situação mais otimista, o iPhone 7 enviará por volta de 205 milhões de unidades ao redor do mundo.

Veja também: iPhone 7 pode ter recarga sem fio e ser a prova d’água

Para finalizar a análise, Kuo afirmou que a Apple será a única das cinco melhores produtoras de smartphones do mundo a apresentar queda nas vendas. O motivo para o baixo número de vendas do iPhone 7 acontecerá pela falta de melhorias atrativas no novo smartphone da Apple.

Outro ponto usado para justificar a estimativa pessimista está no baixo impacto que o recente iPhone SE terá nas vendas da empresa. Para melhorar as previsões, o analista menciona que o iPhone 7 precisa de um novo design em seu visual e novas funcionalidades que apelem para o público em geral.

Veja também: Imagens do iPhone 7 vazam e mostram novos detalhes

Vendas do iPhone 7

Fonte: 9to5Mac

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *