Versão beta de Prisma é lançada para Android
19 de julho de 2016
Nenhum Comentário
Versão beta de Prisma é lançada para Android
Versão beta de Prisma é lançada para Android

Versão beta de Prisma é lançada para Android

Nenhum Comentário

Depois de ter tanto sucesso no iPhone, o aplicativo Prisma finalmente recebeu uma versão beta para os dispositivos Android. Os desenvolvedores do app revelaram hoje que o aplicativo beta já está sendo liberado aos poucos para o sistema operacional do Google.

O app ficou extremamente conhecido por oferecer filtros fantásticos para fotografias, focando quase que exclusivamente na transformação das fotos em desenhos e obras de arte. A maioria desses filtros são inspirados em artistas famosos, como Picasso, Van Gogh e Monet, algo que chamou a atenção dos amantes de fotografia.

Leia também: 20 apps para transformar suas fotos em desenho no Android

Apesar de existirem dezenas de apps que fazem um efeito bem parecido, o Prisma também ganhou notoriedade por entregar um resultado final de grande qualidade e por não deixar as fotos com a aparência estranha ou artificial. Até então, ele só podia ser baixado nos iPhone e recebeu muitos pedidos para que fosse lançado no Android também.

Gratuito, o app teve nada menos do que 7,5 milhões de downloads em pouco mais de mês, se tornando um dos mais bem sucedidos da App Store. Tendo em vista o maior número de usuários do Android, é de se esperar que o sucesso aumente ainda mais nas próximas semanas.

Leia também: Os 20 melhores jogos de desenho animada para Android

Como esta versão ainda está em fase beta, você precisa se cadastrar no programa de testes da companhia para ter acesso no seu Android. Tudo pode ser realizado rapidamente através deste link, mas não se sabe quantas vagas ainda estão disponíveis.

prisma

Fonte: The Next Web

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo