Vine passa a permitir vídeos de até 10 minutos
29 de junho de 2016
Nenhum Comentário
Vine passa a permitir vídeos de até 10 minutos
Vine passa a permitir vídeos de até 10 minutos

Vine passa a permitir vídeos de até 10 minutos

Nenhum Comentário

Por anos, o popular serviço Vine permitia a criação e compartilhamento de rápidos vídeos de até 6 segundos de duração, mas isso está prestes a mudar. O Twitter anunciou que os usuários poderão fazer e postar vídeos de no máximo 10 minutos de duração, uma mudança bem brusca.

Depois de sites como Facebook e Instagram terem melhorado a maneira como o compartilhamento é feito em seus respectivos apps, não é de se estranhar que o Vine esteja tentando se tornar mais competitivo e atraente aos olhos dos consumidores.

Leia também: 5 maneiras fáceis de baixar vídeos do Vine

Isso ficava até bem mais perceptível pelo fato de muitos dos usuários postarem trechos curtos no Vine e passarem links para o vídeo completo que poderia ser visto em outros sites, como YouTube ou o próprio Facebook, por exemplo.

Agora aqueles que criam vídeos com frequência poderão realmente dar mais preferência ao Vine, tendo em vista a facilidade de interação com os seguidores. Com o serviço já conta com aproximadamente 200 milhões de usuários ativos, é de se esperar que o número aumente bastante com esta mudança.

Leia também: Como recuperar fotos deletadas do Android

vine

Fonte: Techradar

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo