Nenhum Comentário
Android

WhatsApp avisará usuário se app for usado na Web ou PC

Para tornar a experiência de seus usuários ainda mais segura, o WhatsApp passará a avisar quando sua conta do app for utilizada na versão Web ou Desktop. O recurso já está disponível em uma atualização disponibilizada para utiliza a versão beta do WhatsApp.

No caso, sempre que você usar o WhatsApp no computador ou no seu navegador da internet, uma pequena notificação aparecerá no smartphone avisando desta atividade. Isso pode ajudar os usuário a saberem se alguém está usando sua conta em algum lugar.

Leia também: 20 atalhos e dicas do WhatsApp Desktop

Até então, não havia nenhuma maneira de saber caso outra pessoa tivesse acesso a sua conta do WhatsApp, algo que poderia acontecer facilmente na versão Web, considerando que tudo fica salvo a menos que se lembre de encerrar a sessão.

Ainda não há qualquer previsão de quando este novo recurso chegará aos usuários comuns do app, mas espera-se que seja bem em breve. Caso você não queira esperar, é possível se tornar um testador da versão beta do aplicativo.

Leia também: WhatsApp Web vs. WhatsApp Desktop: Qual é o melhor?

Isso garante que você sempre veja as novidades antes da maioria dos usuários, mas também pode acabar enfrentando alguns problemas e bugs. Para fazer parte dos testadores do aplicativo, basta clicar neste link e se inscrever!

whatsapp desktop

Fonte: UberGizmo

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *