Windows 10 Mobile ganhará leitor de digitais no meio do ano
13 de maio de 2016
Nenhum Comentário
Windows 10 Mobile ganhará leitor de digitais no meio do ano
Windows 10 Mobile ganhará leitor de digitais no meio do ano

Windows 10 Mobile ganhará leitor de digitais no meio do ano

Nenhum Comentário

A Microsoft está para adicionar leitor de impressões digitais em seu Windows 10 Mobile no meio do ano. A função, destinada à preservar os dados dos telefones celulares, é uma das mais requisitadas pelos usuários. Por exemplo, o leitor biométrico foi revelado como uma das funções mais desejadas pelos fãs do iPhone, de acordo com declaração do CEO da Apple Tim Cook.

Com o reconhecimento, o smartphone passa a ser desbloqueado através das digitais de seu dono. Os telefones da Microsoft já possuem o desbloqueio por reconhecimento facial com o Windows Hello, mas não implantou o reconhecimento por digitais.

Veja também: 5 dicas para economizar a bateria do Windows 10

A funcionalidade foi anunciada em evento da Microsoft durante essa semana e será uma das mudanças programadas para o Windows Anniversary Update. A atualização, que chegará no meio do ano, irá comemorar o primeiro ano do Windows 10 e Windows 10 Mobile e promete significantes melhorias no sistema operacional.

A atualização está em fase de testes internos na Microsoft e é esperada para o final de julho desse ano, tanto para computadores quanto para celulares. O que espera da nova atualização? Será que ela irá resolver os problemas encontrados no novo sistema operacional da Microsoft? Os planos atuais, aparentemente, são o de trazer ainda mais integração entre o computador, o Windows Phone e o console Xbox One.

Veja também: 10 apps essenciais para o Windows Phone

Windows 10 Mobile

Fonte: The Verge

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo