Windows 10 receberá duas atualizações no ano que vem
8 de agosto de 2016
Nenhum Comentário
Windows 10 receberá duas atualizações no ano que vem
Windows 10 receberá duas atualizações no ano que vem

Windows 10 receberá duas atualizações no ano que vem

Nenhum Comentário

A primeira grande atualização do Windows 10 chegou a pouco tempo e serve para celebrar o primeiro aniversário do sistema operacional da Microsoft. Apesar de ter causado alguns problemas para certos usuários, o update tem sido bem aceito no geral por quem usa o sistema no dia a dia.

Pelo jeito, a Microsoft está mais do que interessada em continuar trazendo estes tipos de atualizações ao Windows 10, já que mais duas estão sendo planejadas para 2017.

Leia também: 8 maneiras de abrir o Prompt de comando no Windows

É claro que pequenos updates com correções e certos recursos devem chegar antes, mas as as atualizações do ano que vem prometem ser realmente grandes. Na verdade, é esperado que elas tragam diversas novidades, funções e recursos inéditos.

Isso manteria o Windows 10 fresco, por assim dizer, e poderia aumentar o interesse de quem ainda não aderiu ao sistema mais recente da Microsoft. Considerando que empresa não tem planos em lançar um sucessor à esta versão do Windows, faz bastante sentido mantê-lo atualizado de forma nunca vista antes.

Leia também: Como baixar e instalar Fallout Shelter gratuitamente no PC

A informação não foi totalmente confirmada pela Microsoft, mas a companhia não escondeu seu desejo de melhorar ainda mais o sistema.

Sistema Windows 10

Fonte: Ars Technica

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo