Steve Wozniak afirma que Apple Watch não tem apelo
19 de abril de 2016
Um Comentário
Steve Wozniak afirma que Apple Watch não tem apelo
Steve Wozniak afirma que Apple Watch não tem apelo

Steve Wozniak afirma que Apple Watch não tem apelo

Um Comentário

Por enquanto, o Apple Watch e os demais smartwatches do mercado mobile ainda não encontram um público tão extensivo assim, especialmente por não terem tantos serviços ou funções que valham o preço investido. Ao que parece, até Steve Wozniak não consegue ver apelo nestes dispositivos.

O co-fundador da Apple afirmou que smartwatches ainda não são produtos convincentes por si próprios, já que não tem muito poder de processamento e por não conseguirem realizar muitas ações sozinhos. Como sabemos, estes tipos de relógios ainda dependem demais na conectividade com smartphones para quase tudo.

Leia também: Os 14 melhores aplicativos para baixar músicas grátis no iPhone, iPad ou iPod

A declaração de Wozniak ocorreu no Future Transport Summit, um evento australiano de tecnologia que aconteceu esta semana. Ele ainda disse que teve muitos problemas irritantes com seu Apple Watch exatamente por não estar com seu iPhone por perto.

No caso, Wozniak tentou realizar um pagamento simples de uma compra e não conseguiu pela falta da conexão com o smartphone. Como ele ainda declara, o Apple Watch e outros smartwatches funcionam mais como uma extensão bluetooth de algumas funções que seu smartphone realiza normalmente, não havendo uma real utilidade para o relógio.

Leia também: Os 11 smartphones mais esperados de 2016

Um problema que até Steve Wozniak reconheceu durante o evento, é que muita gente acredita que colocar o logo e nome da Apple em um produto é o suficiente para fazer outras pessoas comprarem. O antigo parceiro de Steve Jobs ainda pensa que o Apple Watch precisa de algo extra para ficar realmente à frente de seus concorrentes, além de ser mais funcional.

apple watch

Fonte: iPhone Hacks

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo