Nenhum Comentário
Android

Youtube poderá ganhar aplicativo dedicado a streaming de vídeo

A Google está desenvolvendo um novo aplicativo de streaming de vídeo chamado Youtube Connect, de acordo com reportagem feito pelo portal VentureBeat. Apesar de ser dona da maior plataforma de vídeos existente, o serviço vem para bater de frente com o Periscope do Twitter e o Facebook Live.

No entanto, a empresa ainda não deu uma declaração oficial sobre o desenvolvimento do serviço, então ainda devemos tratá-lo como um rumor. O serviço terá as mesmas funções de seus concorrentes e poderá ser acessado usando sua conta no Google ou Youtube.

Veja também: 10 apps para ver filmes e séries no Android

De acordo com fontes da reportagem original, o serviço contará com um feed de notícias com últimas transmissões de suas assinaturas no Youtube, marcadores  e um chat. Os vídeos poderão ser visualizados no aplicativo ou no próprio Youtube.

Será possível armazenar transmissões passadas no aplicativo para serem visualizados mais tarde por seus espectadores. No entanto, o aplicativo não terá integração com o Facebook e Twitter. Vale lembrar que, enquanto uma confirmação da Google não for emitida, as funções aqui descritas podem ser alteradas ou excluídas totalmente.

Veja também: 8 melhores apps de música para Android

Youtube

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *